domingo, 28 de fevereiro de 2016

América e Globo decidem o primeiro turno do Campeonato Potiguar




América x Globo

Equipes se enfrentam neste domingo. Título ainda vale o calendário ‘cheio’ para a próxima temporada

América (melhor campanha) e Globo (segundo colocado) decidem neste domingo (28), na Arena das Dunas, às 16h, quem fica com o título da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar.
Pelo lado do Alvirrubro, as principais apostas são os retornos de Cascata e Rômulo. Os dois principais atletas da equipe neste início de temporada foram poupados na derrota por 3 a 1 para o CRB/AL, na última quinta-feira (25), pela Copa do Nordeste.

Quando resolveu tirar os dois jogadores do confronto, o técnico Guilherme Macuglia já havia deixado claro que estava preservando ambos para a decisão deste domingo. “A preparação física está preocupada com essa sequência de jogos. Claro que a partida mais importante da semana é a decisão contra o Globo. Então o importante é não perdermos jogadores por lesão”.
Já o Globo, que disputa a terceira decisão em apenas três anos na primeira divisão do Campeonato Estadual, aposta na experiência do meia Renatinho Potiguar e no faro de gol do atacante Vavá.
Em caso de empate a partida vai para a prorrogação. Se o placar de igualdade permanecer, o América, que tem a melhor campanha, fica com a taça.
Além do título, a conquista da Copa Cidade do Natal garante ao vencedor o direito de disputar a Copa do Nordeste 2017 e a Copa do Brasil 2017.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA x GLOBO
Local: Arena das Dunas, em Natal
Horário: 16h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – CBF
Transmissão da TV: EI MAXX
AMÉRICA
Pantera, Gabriel, Zé Antônio, Flávio Boaventura e Alex Cazumba; Felipe Macena, Júlio Terceiro, Cascata e Thiago Potiguar; Matheuzinho e Rômulo. Técnico: Guilherme Macuglia
GLOBO
Rafael; Geovane, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Rivaldo, Pablo Oliveira e Renatinho; Romarinho e Vavá. Técnico: Higor César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação