sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

América-RN realiza três mudanças e define time para estreia na Copa NE

O América-RN já está no interior de Alagoas, onde tem pela frente o desafio da estrear na Copa do Nordeste fora de casa. O adversário, o Coruripe, não vem atuando bem como mandante esse ano e isso pode ser um ponto positivo para a equipe americana. Nesta sexta-feira, o técnico Aluísio Moraes comandou uma atividade recreativa e, praticamente, definiu a equipe titular. Sem Flávio Boaventura, que sofreu uma fratura na quarta vértebra da região lombar, deve entrar no time titular o zagueiro Zé Antônio Potiguar. Camilo vai ser mantido no gol, na vaga de Pantera, machucado, e Tiago Dutra deve ser a opção na vaga de Bruno Renan, vetado pelo departamento médico.
América-RN - Aluísio Moraes - treino em Coruripe - jogadores (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Aluísio Moraes comandou um treino recreativo para o elenco rubro em Coruripe (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Para Aluísio Moraes, disputar outra competição além do estadual e com um grau de dificuldade maior pode ajudar o grupo alvirrubro. O treinador conta que as alterações na equipe já estão treinadas e espera um bom rendimento contra o Coruripe. O Mecão deve ir para o jogo com Camilo; Gabriel, Zé Antônio Potiguar, Gustavo e Alex Cazumba; Tiago Dutra, Felipe Macena e Cascata; Mateus, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.
- É uma competição diferente, com jogos de ida e volta, nos preparamos muito bem para esse desafio e esperamos jogar bem.Temos algumas ausências, mas já tenho praticamente o time na cabeça, mas vamos aguardar mais um pouco, embora os substitutos estejam à altura, estamos trabalhando e acredito que o América-RN possa começar bem na competição. temos algumas informações sobre eles (Coruripe), é a estreia deles também na Copa, mas vamos nos impor como sempre fazemos nos jogos e pensar sempre na frente. Se eles (Coruripe) vierem para cima, pode ser pior, porque nós temos jogadores velozes. Nossa equipe está preparada para isso e vamos fazer uma grande partida - contou o treinador americano.
Coruripe e América-RN se enfrentam neste sábado no Estádio Gérson Amaral, às 17h (horário de Brasília). A partida é válida pela primeira rodada do grupo B da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação