quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PMDB poderá indicar Fred, Marcelo ou Laurita para vice de Carlos Eduardo





PMDB 2016À medida em que se aproxima o pleito municipal em 2016, o PMDB em Natal encontra-se num dilema sobre que nome indicar para a vice-prefeitura na gestão Carlos Eduardo (PDT), ou mesmo se vai continuar na administração do prefeito, como hoje se encontra ocupando duas secretarias. Caso a opção seja permanecer com Carlos Eduardo, o PMDB dispõe de nomes como os do secretário de Turismo Fred Queiroz, o presidente da Fecomércio Marcelo Queiroz, ou mesmo o de Laurita Arruda, esposa de Henrique Alves, que poderá aparecer como o nome mais provável para evitar a disputa entre o secretário de turismo municipal e o empresário Marcelo.

Segundo o vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), o partido ainda não discutiu sobre a questão eleitoral para 2016, inclusive ainda sequer decidiu se continuará apoiando administrativamente Carlos Eduardo. “Ainda não está nem certo se nós vamos apoiar o atual prefeito; vislumbra-se essa possibilidade, mas isso passa por uma discussão muito mais ampla”, afirma o parlamentar, que diz que a legenda iniciará essas discussões em meados de abril.
Ubaldo Fernandes não quis emitir opinião sobre o que acha melhor para o PMDB em Natal, mas defende que haja uma ampla discussão no diretório, ouvindo todos os vereadores que têm mandato, os deputados do PMDB e também a militância do partido.
“Então nós queremos que haja uma discussão a nível de partido e que tome uma posição única, mas seja o nome de Laurita, seja o nome de Marcelo Queiroz ou de Fred Queiroz, o PMDB tem maturidade para escolher o melhor que possa representar”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação