quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

"São quatro decisões", afirma Flávio Boaventura sobre próximos jogos

Três já foram e faltam apenas quatro rodadas para que sejam conhecidos os finalistas do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Apontado como um dos favoritos a conseguir a classificação para a disputa, o atual campeão América-RN caiu para a terceira posição depois de perder o clássico contra o ABC. O zagueiro Flávio Boaventura conta que a derrota não estava nos planos da equipe e isso aumentou a responsabilidade do elenco para os próximos confrontos.
Flávio Boaventura - zagueiro do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Flávio Boaventura diz América-RN tem quatro decisões até o final do turno (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
- A responsabilidade aumenta um pouco mais. A gente sabe que agora só faltam quatro jogos. São quatro decisões, então a gente está ansioso para chegar logo o jogo com o Palmeira-RN e esquecer o que passou. Vamos procurar colocar em prática o que a gente fez de certo para a gente tentar a vitória - comentou.
O defensor afirma ainda que não adianta pensar em resultados que não sejam vitórias nos jogos contra Palmeira-RN, Potiguar de Mossoró, Globo FC e Baraúnas.
- A gente sabe da responsabilidade que é jogar em um grande clube do estado, então nosso pensamento é só nas vitórias, até porque, se acontecer qualquer outro resultado, não interessa para a gente. Só interessam as vitórias - frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação