sábado, 6 de fevereiro de 2016

Sem desfalques, América-RN divulga relação para jogo contra o Potiguar

O América-RN segue firme na liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar e faz, neste sábado, um duelo contra o segundo colocado do estadual, o Potiguar de Mossoró. Para a partida, o técnico Aluísio Moraes divulgou, nesta sexta-feira, a relação com os jogadores convocados para o confronto, que tem 20 atletas. Depois da boa apresentação contra o Palmeira-RN, o meia Mateus foi mantido na equipe titular.
América-RN treino Arena das Dunas (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)América-RN fez último treino nesta sexta-feira na Arena das Dunas, local do jogo (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)


Apesar de terem sido poupados no treino desta sexta-feira, o lateral-direito Gabriel e o atacante Thiago Potiguar foram relacionados e vão para o jogo. Com isso, a equipe alvirrubra deve ter a formação que goleou no último jogo, com Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena, Cascata e Mateus; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.
O América-RN é o líder da competição, com nove pontos, seguido pelo TIme Macho, com oito pontos. O jogo acontece às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.
Confira os relacionados:
Goleiros: Pantera e Camilo;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gustavo e Zé Antônio;
Laterais: Gabriel, Alex Cazumba e Léo;
Volates: Bruno Renan, Felipe Macena, Tiago Dutra e Gualberto;
Meias: Cascata e Mateus;
Atacantes: Thiago Potiguar, Daniel, Luiz Eduardo, Igor Eloy, Reis e Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação