quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tentativa de fuga em massa na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró


Agentes de plantão, evitam o que seria uma fuga em massa no pavilhão de segurança máxima da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Nos primeiros minutos da madrugada de hoje, 03 de fevereiro, os agentes perceberam um comportamento estranho e quando resolveram checar o que estava acontecendo, já encontraram 05 detentos no pátio do complexo penal. 

Segundo informações, o pavilhão tem 86 detentos, todos da facção criminosa Sindicato do Rn. Eles já haviam violado grades de 10 das 16 celas. 

O agente penitenciário, José Wilson, acredita que os 05 detentos encontrados do lado de fora das celas, seriam os responsáveis para abrir passagem para os demais. Wilson acredita que os 86 detentos, iriam embora durante a madrugada. 

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada e encaminhou ao local as viaturas do Grupo Tático Operacional, “GTO” e da Força Tática, para auxiliar os agentes na contenção e contagem dos presos. 

Ainda durante a madrugada os presos foram remanejados para outro pavilhão enquanto a direção providência o reparo das grandes. 

Não houve reação violenta e ninguém conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação