sábado, 26 de março de 2016

Anitta abre o jogo sobre preenchimento labial: "Faço há muito tempo"


A cantora Anitta exibiu lábios bem carnudos recentemente e levantou rumores sobre um possível preenchimento labial. Até então ela não tinha se manifestado.Nesta quinta-feira (24), Anitta confirmou o procedimento estético em sua conta no Snapchat. Ela conta que fez preenchimento labial recentemente, mas afirmou que não foi a primeira vez.“Eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo, há muito tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo porque tinha passado um tempo já. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal”, revelou.Anitta também disse estar assustada com a repercussão de suas fotos com lábios mais volumosos. “A minha boca ficou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não tava sabendo”, contou para os seus seguidores.A funkeira ainda aproveitou para negar o boato de que não gostou do resultado do procedimento estético, desabafou e disse estar chocada com o interesse das pessoas em sua boca. “Polêmica para mim é a situação política atual do país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar alguém”, enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação