sábado, 26 de março de 2016

Após falar em suicídio, Ronda muda mentalidade ao falar de revés: ‘Melhor coisa que me aconteceu’

tyie

Desde que foi derrotada por Holly Holm, em novembro do ano passado, sofrendo seu primeiro revés no MMA, além de perder o título peso-galo feminino do UFC, Ronda Rousey passou por momentos difíceis. A lutadora se afastou da mídia e de suas redes sociais, e quando voltou a se pronunciar à imprensa, revelou que chegou a pensar em suicídio após a derrota para Holm. No entanto, pouco mais de quatro meses após a perda do cinturão, “Rowdy” parece ter superado o episódio e passou a aplicar um novo discurso.

“Quando se trata de desafios, eu honestamente acredito que as coisas acontecem por uma razão. No momento em que acontece (a derrota), sim, é difícil, em um nível pessoal, emocional, e é difícil prever o que vai acontecer no futuro. Mas você tem que acreditar em si mesmo, porque dentro de dois, cinco, dez anos você vai olhar para trás e pensar que foi realmente a melhor coisa que já me aconteceu”, afirmou Ronda Rousey, que ainda comentou sobre os aprendizados que a derrota lhe trouxe em sua carreira.
“Uma derrota não é o fim do mundo, e sim o começo de uma lição. Isso precisava acontecer comigo para que eu pudesse aprender algumas coisas… Não se trata de ser alguém completamente infalível, mas sim de evoluir e não existir espaço para evolução na perfeição”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação