Na madrugada desta segunda-feira (28), um comentário de Munik, 19, causou uma polêmica nas redes sociais. Em conversa com Ronan, 27, e Geralda, 63, a morena usou o termo “nega” ao comentar sobre as tarefas domésticas que desempenha no confinamento.“Tô parecendo ‘nega’ aqui. Munik, a 'nega’ do 'BBB’”. Antes, a goiana já havia dito: “Eu faço de tudo aqui nessa casa, Dona Gê. Lavo, passo, guardo a louça, só não faço aquelas coisas”. Em outra ocasião, a sister disparou: “O povo nem o prato em que comeu tem coragem de colocar na pia. Será que o povo está pensando que tem empregada aqui? Tão pensando que tem 'nega’ aqui, Dona Geralda?”.Por conta disso, Munik foi detonada na internet e chamada de “racista” por muitos telespectadores do programa. Apesar das críticas, a morena ganhou a defesa da ex-BBB Ana Paula, 34, eliminada da competição há algumas semanas. “Vamos parar que tá feio, gente. Apelação e desespero”, escreveu a jornalista no Twitter.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação