sexta-feira, 25 de março de 2016

'BBB16': Munik vence primeira etapa da Prova do Líder

Sorte definiu vencedor da primeira etapa

Munik provou mais uma vez que é uma menina de sorte. A goiana venceu a primeira etapa da Prova do Líder do “BBB 16”, realizada na noite desta quinta-feira (24). Com a vitória, Pequi ganhou um ponto e saiu na frente de Geralda, Cacau e Ronan na disputa que será feita em quatro etapas.Para vencer a prova de sorte, os participantes precisavam escapar de um banho de tinta. A cada rodada, os confinados precisavam escolher uma cabine. Pedro Bial avisou quais cabines e em quais momentos as bases seriam acionadas.Nas duas primeiras rodadas, ninguém se molhou. Na terceira rodada, Cacau levou um banho de tinta vermelha e foi eliminada. Na quinta rodada, Ronan deixou a prova. Na oitava e última rodada, Geralda levou um banho de tinta verde dando a vitória a Pequi.Vale lembrar que o vencedor só será conhecido na próxima quinta-feira (31)
Os participantes ficaram felizes ao serem informados que a prova não seria de resistência e surpresos ao saberem que a disputa seria feita em quatro partes. “E quem for Líder, ainda não estará classificado para a Final", disse Pedro Bial.
Em seguida, o apresentador avisou que o vencedor da disputa ganhará, além do poder de indicar alguém, uma valiosa imunidade. Nesta temporada, os líderes ganhavam apenas R$ 10 mil, mas podiam ser votados para o Paredão. “É uma motivação a mais para vocês”, afirmou.Em um papo rápido com os confinados, o jornalista perguntou se a Geralda havia ficado mal com a saída do Matheus. “A gente fica um pouco para baixo. Bate uma tristeza. Pensei nas coisas que ele não deveria ter feito”, desconversou.De Cacau, Bial quis saber como a youtuber estava lidando com a ausência do mineiro. “Meu coração está solitário. Mas vida que segue, jogo que segue”, afirmou.A edição começou com resumo da Festa Londres onde Ronan tentou roubar um beijo de Munik e Cacau celebrou os dois meses de “namoro” com Matheus – sem a presença do mineiro.No resumo do dia, a direção mostrou a preparação dos Brothers para uma possível prova de resistência e o quanto Cacau está deslocada do trio formado por Munik, Ronan e Geralda.A discussão entre a loira e Pequi, no início da noite, ganhou destaque. Na ocasião, a youtuber questionou o discurso feito pela goiana em defesa de Geralda no último Paredão. A pernambucana alegou que não disse que a professora era falsa. Mas a morena alegou que a sister fez a afirmação usando outras palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação