sábado, 26 de março de 2016

Casal briga em carro e capota várias vezes

Carro capotou na Rua Saturnino de Brito, na Praia do Canto, em Vitória, depois de uma briga de casal, neste sábado (26) (Foto: Wagner Martins/ TV Gazeta)

Um casal de namorados começou a brigar dentro do carro, que capotou várias vezes, na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto. O acidente aconteceu por volta das 14 horas, deste sábado (26). Testemunhas disseram que o homem, que estava no carona, puxou o freio de mão, no meio da discussão. Apesar do capotamento, ninguém ficou ferido.O vendedor de picolé Paulo Renato Ribeiro viu o acidente. Ele disse que o carro rodou na pista, capotou e parou em cima da calçada depois de bater no poste de luz. "Eu vi uma cena de horror", disse.

A testemunha contou que a motorista estava em alta velocidade e, mesmo depois do acidente, o casal continuou discutindo A mulher culpava o namorado pelo acidente. "A motorista mandou ele sair fora, que ela não queria sair mais, que eram cinco anos de briga. Ela me contou que eles estavam discutindo dentro do carro, ai ele puxou o freio de mão e o carro capotou", contou Paulo.O namorado saiu do local do acidente e a polícia de trânsito aconselhou a namorada a ir até a delegacia da mulher prestar uma queixa contra ele.Os envolvidos no acidente não quiseram falar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação