sexta-feira, 11 de março de 2016

Menino decepa o próprio dedo após bronca dos pais por jogar no celular

(Foto: CEN)
Um menino de 11 anos usou um cutelo para decepar o próprio dedo após ouvir broncas de seus pais por ficar tempo demais jogando no celular. O caso aconteceu na cidade de Suzhou, na China.
De acordo com o People's Daily Online, o garoto, identificado sob o pseudônimo Peng, estava jogando no aparelho durante toda a manhã do último dia 5. Para os pais, a atitude dele era um péssimo exemplo para o irmão mais novo, de seis anos, e eles decidiram intervir.


O pai já havia gritado para o mais velho parar de mexer no aparelho e, mais tarde, à mesa com os filhos, a mãe reclamou também. "Você precisa ter tempo para ensinar seu irmão a fazer o dever de casa, não ficar jogando o tempo todo", disse ela. Bravo, Peng respondeu que não iria ensinar o mais novo e, em seguida, pegou um cutelo que estava próximo e cortou parte do indicador da mão esquerda.
O garoto foi imediatamente levado para um hospital da cidade, onde os médicos realizaram uma cirurgia de três horas para reimplantar a parte do dedo. Segundo o cirurgião Zhou Rong, foi uma operação complicada porque os vasos sanguíneos do garoto são muito finos.
O próximo passo será aguardar a recuperação do menino, que deverá ser cuidadoso para não correr o risco de ter o dedo permanentemente removido.
À imprensa local, os pais explicaram que não esperavam a atitude dramática do filho por causa do celular. 
(Foto: CEN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação