sexta-feira, 8 de abril de 2016

América-RN anuncia as dispensas dos atacantes Roninho e Igor Eloy

Antes mesmo de encerrar a participação no Campeonato Potiguar, o América-RN iniciou a reformulação do seu elenco visando a participação na Série C do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou, na tarde desta quinta-feira, a saída dos atacantes Roninho e Igor Eloy. A estreia na Série C está prevista para acontecer em 21 ou 22 de maio, no clássico contra o ABC.

América-RN x CRB confusão (Foto: Fabiano de Oliveira)Firula feita por Roninho (dir.) em América-RN x CRB provocou uma confusão generalizada (Foto: Fabiano de Oliveira)

Roninho, de 25 anos, disputou somente dois jogos pelo Mecão. O jogador enfrentou o Alecrim, pelo Campeonato Potiguar e atuou contra o CRB, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Foi no duelo contra o time alagoano que o jogador fez uma firula com a bola após o apito final e irritou os atletas adversários, dando início a uma confusão generalizada que só acabou com a intervenção do Batalhão de Choque da Polícia Militar, já na zona mista da Arena das Dunas.
Igor Eloy - atacante do América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)Igor Eloy em ação com a camisa do América-RN. Jogador teve poucas oportunidades (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Aos 23 anos, Igor Eloy teve poucas oportunidades com a camisa alvirrubra. Formado na base do Santos, ele chegou ao América-RN ainda na pré-temporada para um período de testes e ficou. Igor Eloy participou de três amistosos e três partidas oficiais com a camisa do Mecão. Foi autor de um dos sete gols na vitória sobre o Expresso Jerimum, equipe formada por jogadores sem clube que é mantida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do RN (Safern).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação