sábado, 2 de abril de 2016

Calça colada de "moça do tempo sexy" provoca reação nas redes sociais


A calça colada usada por uma "moça do tempo" durante a transmissão de um telejornal no México tem provocado repercussão nas redes sociais nesta semana.Susana Almeida, responsável pela previsão da meteorologia da Televisa Guadalajara, emissora afiliada da rede mexicana Televisa, vestiu um figurino que delineou a sua vagina, ao vivo.A roupa foi utilizada originalmente em julho de 2014, mas o vídeo se tornou viral ao longo dos últimos dias depois que tablóides britânicos, como Daily Mail e Daily Express, destacaram a ousadia da jornalista. Somente um dos vídeos já registrou mais de 200 mil views no YouTube.O estilo de figurino adotado por Susana Almeida à frente das notícias

meteorológicas do jornal local de Monterrey, Nuevo Leon, não chega a ser novidade na TV mexicana.

A Televisa, uma das maiores emissoras da América Latina, já criou uma certa tradição em levar moças bonitas com vestidos curtos e justos para a função. Bem diferente do estilo mais sério e comportado adotado pelas jornalistas brasileiras, por exemplo. 
Yanet García, de 24 anos, é considerada um dos maiores "fenômenos" na internet. Ela se tornou conhecida no mês de junho ao ser chamada de "a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos" em reportagens de sites estrangeiros, como TMZ e o britânico The Mirror. Ela também foi comparada com a socialite americana Kim Kardashian pelo jornal Daily Mail.
Com o sucesso, a jornalista quadruplicou a legião de fãs nas redes sociais em pouco mais de cinco meses: no Twitter são 251 mil seguidores (eram 60 mil, em junho) e no Instagram, 1 milhão (eram 200 mil). Em seu canal oficial no YouTube, os vídeos com o maior número de acessos são justamente aqueles em que o look que ela usa é mais sensual. Um dos seus vídeos, por exemplo, já recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação