sexta-feira, 22 de abril de 2016

Fernanda Lima diz que Amor & Sexo continua

Depois de dizer nas redes sociais e dar entrevistas afirmando que o "Amor & Sexo" seria extinto a partir deste ano, a apresentadora Fernanda Lima voltou atrás e anunciou em sua conta no Facebook e no Instagram a continuidade da atração.O programa existe desde 2009 e, com isso, vai para sua nona temporada na Globo. Para justificar mais um ano, Fernanda disse que os pedidos de todos ao seu redor foram determinantes: "Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim... Chego em casa e meu filho pede pra ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes".Em tom de brincadeira, a apresentadora diz que tentou, mas que não conseguiu dar fim à história da atração. E agradeceu ao seu diretor e empresário, Antônio Amâncio: "Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, pra que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que 'Amor & Sexo' volta em 2017! Antonio Amâncio, que Nossa Senhora da Bicicletinha nos dê equilíbrio pra criar mais uma temporada!".Exibido nas noites de sábado em 2016, o "Amor & Sexo" marcou médias na casa dos 15 pontos de audiência na Grande São Paulo, acima da média normal da Globo no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação