sábado, 9 de abril de 2016

Homem escala montanha para fazer pedido de casamento e tem que ser resgatado

Ele fez o pedido via Facetime

Pedidos de casamento costumam ser emocionantes. Que o diga Michael Banks, de 27 anos. Ele e teve a brilhante ideia de subir o Morro Rock, na Califórnia, para fazer o pedido à namorada, que assistia à aventura pelo Facetime. A boa notícia é que ela disse sim. Mas nem tudo saiu exatamente como o esperado e o rapaz precisou ser resgatado da montanha em um helicóptero.
 O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros de Morro Bay, Todd Gailey, na hora de descer, Banks tomou uma rota diferente e íngrime demais Ele não podia se mover para nenhuma direção e ficou preso numa borda a 24 metros do solo", disse Gailey.
A equipe de resgate foi chamada e o helicópterio foi acionado para içar Michael com um cabo. Não foi fácil, mas, segundo o capitão Gailey, o rapaz ficou quieto na maior parte da operação, apesar do nervosismo.Morro Rock é uma montanha de 182 metros localizada em Morro Bay, na costa central da Califórnia. A escalada é proibida, mas algumas pessoas insistem em se aventurar e há registros de acidentes fatais.
Ainda não se sabe se Michael Banks se feriu no incidente. Segundo o Corpo de Bombeiros de Morro Bay, o rapaz acabou preso depois do resgate. Os oficiais perceberam o comportamento suspeito do rapaz e ele foi detido por porte de metanfetamina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação