sábado, 23 de abril de 2016

Últimas fotos de Prince mostram cantor andando de bicicleta

Prince anda de bicicleta três dias antes de sua morte pelas ruas de Paisley Park
Em uma de suas últimas imagens, o cantor Prince aparece andando de bicicleta. De acordo com informações do site TMZ, uma mulher fez as imagens nas redondezas do Paisley Park, onde o cantor vivia, na segunda-feira (18), três dias antes de sua morte.Ela afirma que o cantor pedalava há cerca de uma hora, se mostrava feliz e sorrindo, sem sinais de esgotamento.Prince foi encontrado morto na quinta-feira (21) aos 57 anos, ainda não se sabe a causa da morte. A autópsia aconteceu na manhã de sexta-feira (22), mas deve levar "dias ou algumas semanas" para os resultados serem divulgados, segundo os oficiais responsáveis.O site "TMZ", entretanto, afirma que o cantor teria ingerido uma dose alta do analgésico após o último show em Atlanta
, no último dia 14.Na volta para a casa, o avião que transportava Prince precisou fazer um pouso de emergência para socorrê-lo em um hospital. Na ocasião, os representantes do artista afirmaram que se tratava de uma "forte gripe".segundo o "TMZ", fontes diversas dizem que Prince se viciou no remédio após ter um problema no quadril. Ele teria, inclusive, feito uma cirurgia de correção na região por volta de 2010.

O site flagrou Prince no estacionamento de uma rede de farmácias bastante popular nos Estados Unidos horas antes de sua morte, no final de tarde de quarta (20). Testemunhas dizem que o cantor aparentava estar mais frágil e nervoso que o habitual. Ele teria ido à farmácia por quatro vezes na última semana de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação