sábado, 28 de maio de 2016

ABC vence Salgueiro por 2 a 0 e assume a liderança do grupo A


O ABC venceu o Salgueiro por 2 a 0 na noite deste sábado (28) no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols da partida foram marcados por Márcio Passos e Jones Carioca, aos 27 e 29 minutos do segundo tempo, respectivamente.Com a vitória, o alvinegro somou seus primeiros três pontos na tabela e alcançou a liderança do grupo A, superando o rival América (vice-líder) nos critérios de desempate. Enquanto isso, o Salgueiro permanece com três pontos, mas cai para a quarta colocação devido ao saldo de gols.Na próxima semana, as duas equipes voltam a jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo (5), o ABC enfrenta o Botafogo da Paraíba, às 11h, no estádio Almeidão. Um pouco mais tarde, às 16h, o Salgueiro duela contra o Asa, no estádio Municipal de Arapiraca.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C
ABC x Salgueiro
Local: FrasqueirãoHorário: 20h
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (CBF-MA) 
Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva (CBF-MA) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (CBF-PE) 
Quarto árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
ABC: Vaná; Filipi Sousa, Cleiton, Léo Fortunato e Marrone; Márcio Passos, Erivelton, Lúcio Flávio e Echeverria; Nando e Jones Carioca. Técnico: Geninho.
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Luiz Eduardo, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Cássio Ortega; Piauí e Tatu. Técnico: Evandro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação