sexta-feira, 20 de maio de 2016

CAMPESTRE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EMITIU NOTA DE ESCLARECIMENTO


Uma equipe de reportagem da Inter TV Cabugi afiliada da Rede Globo esteve na cidade de São José do Campestre para fazer uma matéria sobre ar condicionados nas escolas municipais que ainda não estão instalados  e o Blog Campestre Manchete entrou em contato com a Secretária de Educação  que emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

NOTA DE ESCLARECIMENTO;

A prefeitura de São José do Campestre/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Desportos vem por meio deste informar que o município foi contemplado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE com 20 (vinte) aparelhos de ar condicionado, porém até a presente data só recebeu 10 (dez) unidades que foram entregues em quatro escolas municipais urbanas. A Secretaria já realizou a instalação na Escola Municipal Jardelina Freire do Nascimento e inclusive as demais escolas contempladas já se encontram com suas salas forradas para que em breve sejam realizadas as devidas instalações. Vale salientar, que estamos em processo de manutenção da rede elétrica e da troca de alguns medidores monofásicos para trifásicos e em seguida concluiremos a parte de instalação em todas as instituições contempladas com os referidos itens.  Aproveitamos o ensejo para comunicar também que todas as instituições do município estavam fechadas no dia da reportagem devido a morte de um ex-prefeito, político importante e querido de nossa cidade.

                                                                   Atenciosamente,
                                                                 
                                                 MARIA JOSÉ NEVES DA SILVA
                                       Secretária Municipal de Educação e Desportos  
                                                        Portaria: 106/2015                

DO BLOG

“ muito me admira uma equipe de reportagem de uma das empresas de TV mais respeitada do estado se deslocar cerca de 105km para fazer uma reportagem de algumas escolas municipais porque simplesmente não está com ar-condicionados instalados, onde a prioridade das escolas é merenda de qualidade, professores com salários em dia(piso nacional), professores em sala de aula, fardamento escolar, material escolar, materiais de expediente, espaço físico adequado e tudo isso tem, nas escolas municipais das Zonas Urbana e Rural de São José do Campestre, ISSO É UMA VERGONHA, inclusive a reportagem não foi ao ar hoje porque chegaram atrasados na redação por conta das estradas, aí sim merece uma reportagem digna e de uma imensa cobrança junto ao governo do estado, pois impostos são pagos pra isso, QUER SABER? ISSO É POLITICAGEM BARATA”

DETALHE: os denunciantes deveriam ir atrás de benefícios para a cidade que eles dizem que amam, já que votaram no famoso agresteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação