sábado, 14 de maio de 2016

Carro que deveria estar apreendido é pego pela Lei Seca em Natal, diz PM

Segundo a PM, esta foi a segunda vez que o Palio foi apreendido durante uma blitz da Lei Seca realizada em Natal (Foto: Divulgação/PM)

Dez pessoas foram presas e 62 carteiras de habilitação ficaram retidas durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (14) na Av. Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. Além disso, sete veículos foram apreendidos e rebocados ao pátio do Detran. Dentre eles, segundo o capitão Styvenson Valentim, há um Palio que deveria estar recolhido no pátio do Detran desde o dia 1º de abril, quando foi apreendido por não estar devidamente licenciado.
Este Palio não deveria estar circulando, deveria estar apreendido no pátio do Detran. No dia 1º de abril, o carro foi parado numa blitz que fizemos aqui mesmo na Av. Roberto Freire. Ou seja, ele é reincidente. Na primeira vez, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado. Na blitz de hoje, ele fez o teste e o resultado acusou ingestão de bebida alcoólica, mas a infração foi administrativa. O pior é que o veículo continua com o licenciamento atrasado e ele, o motorista, continua sem habilitação. A documentação que ele apresenta e que anda com ele é um recibo de compra e venda que nem data tem”, afirmou Styvenson, coordenador da Operação Lei Seca no RN. entrou em contato com o Detran. O órgão informou que só poderá se pronunciar sobre a situação do referido Palio na segunda-feira (16), quando tiver acesso aos autos de infração do veículo., o capitão Isaac Paiva, subcoordenador da Operação lei Seca, acrescentou que o Palio, além do licenciamento vencido, possui uma comunicação de venda junto ao Detran, e que por este motivo “só poderia ser retirado após a transferência para o novo proprietário” e que “deveria ter pago tudo que estava em atraso pra retirar”. Contudo, “misteriosamente nem foi pago e nem foi transferido e mesmo assim ele conseguiu retirar o veículo de dentro do Detran”, ressaltou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação