No final da tarde desta terça-feira (24), o Comandante Geral
da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Dancleiton
Pereira Leite, juntamente com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros
Militar, Coronel BM Otto Ricardo
Saraiva, se reuniram com o Secretário de Segurança Pública, Ronaldo Lundgren,
para apresentar as alterações na Lei de Organização Básica da Polícia Militar e
do Corpo de Bombeiros Militar do RN. A nova Lei de Organização Básica (LOB) das
corporações militares estaduais vem sendo elaborada em conjunto com
representantes de ambas as instituições e de representantes das associações de
praças e oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros. "Apresentamos a minuta da
Nova Lei de Organização Básica ao Secretário Lundgren e, em breve, estaremos nos reunindo com o Governador
Robinson Faria, juntamente com o Secretário de Segurança, para apresentarmos o projeto ao Chefe do
Executivo", explicou o Comandante Dancleiton. A reunião entre os
Comandantes Gerais da Polícia Militar e dos Bombeiros Militar foi realizada na
sede da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação