terça-feira, 24 de maio de 2016

Comandante Geral apresenta nova Lei de Organização a Secretário de Segurança

No final da tarde desta terça-feira (24), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, juntamente com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar,  Coronel BM Otto Ricardo Saraiva, se reuniram com o Secretário de Segurança Pública, Ronaldo Lundgren, para apresentar as alterações na Lei de Organização Básica da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do RN. A nova Lei de Organização Básica (LOB) das corporações militares estaduais vem sendo elaborada em conjunto com representantes de ambas as instituições e de representantes das associações de praças e oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros. "Apresentamos a minuta da Nova Lei de Organização Básica ao Secretário Lundgren e, em breve,  estaremos nos reunindo com o Governador Robinson Faria, juntamente com o Secretário de Segurança,  para apresentarmos o projeto ao Chefe do Executivo", explicou o Comandante Dancleiton. A reunião entre os Comandantes Gerais da Polícia Militar e dos Bombeiros Militar foi realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação