sábado, 7 de maio de 2016

Copa Escolar Garoto Bom de Bola começa neste sábado

Copa Garoto Bom de Bola - 2015
Começa neste sábado (7) a IV Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola – 12 a 14 anos. Onze jogos abrem a rodada da primeira fase da competição no interior do estado.O secretário adjunto de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, João Pessoa, acompanhará a rodada de abertura no município de Santa Cruz, no jogo entre as equipes do Santa Cruz e Japi, às 8h, no campo do Centro de Treinamento do Gavião do Trairi.

Os demais jogos da estreia da IV Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola são os seguintes: São José de Mipibu x Nísia Floresta, Pedro Velho x Brejinho, Boa Saúde x Várzea, Taipu x Jardim de Angicos, Arez x Goianinha, Baía Formosa x Santo Antônio, Serrinha x Passagem, São Paulo do Potengi x Serra Caiada, João Câmara x Parazinho, Santa Cruz x Japi e Currais Novos x Lagoa Nova.

A competição promovida pela SEEL/RN reúne 30 seleções municipais e será disputada em oito regionais, envolvendo mais de 600 atletas. Um dos critérios para a participação dos garotos é a exigência da matrícula na rede de ensino.
“A Copa Garoto Bom de Bola tem por iniciativa promover a prática do futebol de campo e a educação, queremos ver os alunos praticando esportes e estudando”, explica o secretário adjunto João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação