sábado, 28 de maio de 2016

Ezequiel solicita melhoria de infraestrutura para São José do Campestre e Cruzeta

4
Com o objetivo de promover melhorias na área de infraestrutura de rodovias e transporte o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), propôs um conjunto de ações para os municípios de São José do Campestre e Cruzeta. As ações contemplam a pavimentação e drenagem de ruas, além da conclusão da reforma de uma ponte.
“A falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores. A realização de obras nesse sentido irão contribuir para valorização dos imóveis e para integração da comunidade”, destacou o deputado.

Em requerimentos, Ezequiel sugere que a ação de pavimentação e drenagem de ruas seja efetivada através de convênios entre os municípios de Cruzeta e São José do Campestre. “A realização de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal leva para os municípios infraestrutura necessária, principalmente para as comunidades mais carentes e demonstra a participação que o Governo esta fazendo em parceria com os municípios distribuindo recursos e investindo na infraestrutura”, destaca.
O deputado solicita também a conclusão da reforma da ponte do rio Jacú, em São José do Campestre, região Trairi, paralisada desde 2014. “O objetivo é proporcionar maior segurança aos habitantes do bairro Paraíba, além de todos os habitantes do município de São José do Campestre que ali transitam”, disse. O equipamento, ressalta Ezequiel, é bastante utilizado e a atual estrutura encontra-se abalada devido ao desgaste por seu uso contínuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação