
Depois de ter estreado com a camisa do América na partida contra o Gama/DF há duas semanas, em Brasília, o meio-campista João Gabriel, titular no duelo contra o ABC no último domingo (22) não vai mais atuar com a camisa alvirrubra em 2016.O atleta rompeu os ligamentos cruzados do joelho e teve uma lesão no ligamento colateral medial. O tempo de recuperação destas lesões são de, no mínimo, seis meses. Com isso, o jogador não terá mais condições de atuar pelo clube na temporada.
“Ele rompeu o ligamento cruzado anterior e teve uma lesão no ligamento colateral medial. Nós vamos primeiro fazer um tratamento conservador para tratar a lesão do colateral medial e quando ela estiver cicatrizada, será feita a cirurgia no cruzado anterior”, disse o médico do América, Dr. Maeterlink Rêgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação