sábado, 4 de junho de 2016

América enfrenta Fortaleza em disputa decisiva na próxima segunda-feira

America
Com treinos secretos e com jogadas surpresas, o América de Natal vai enfrentar em um disputa acirrada o Fortaleza na próxima segunda-feira (6) no da Arena das Dunas. A equipe, que vai para a disputa tem a baixa de João Gabriel, com relação ao primeiro jogo pela série C, e deverá ser mesma que venceu o River por 3×2, na última competição.

A importância da disputa contra o time cearense está centrada no fato de que, na visão dos membros da comissão técnica do alvirrubro, o clube estará frente de uma adversário direto na luta pela segunda fase. Ganhando a partida, o América conseguirá cinco pontos em relação ao Fortaleza na tabela e garantirá mais tranquilidade para a equipe administrar alguns resultados.
Com relação ao problema de João Gabriel, que sofreu uma lesão no joelho no último jogo, vem sendo acompanhado pelos médicos e ele ainda não tem data prevista para realizar a cirurgia. Mas, ele não é único que está fora do time. O goleiro Pantera que deixou  a equipe. Recentemente, ele se reuniu com a direção e pediu dispensa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação