sábado, 18 de junho de 2016

CAMPESTRE: ENQUETE ESTÁ BOMBANDO NO BLOG

O Blog Campestre Manchete quer saber como os internautas avaliam a gestão atual do Governador Robinson Faria, em 03(três) opções, RUIM, BOM ou ÓTIMO.

A enquete já está visível acima, ao lado direito do internauta e se estende até o dia 30/06/2016, e só será possível votar uma vez por IP (È uma identificação de um computador, celulares, tabletes e etc), Cada computador na internet possui um IP, endereço único, como o nosso CPF, cada um de nos possuímos um único número.

O resultado será divulgado um dia após o encerramento da enquete, mais a cada voto computado, o web leitor visualizará o andamento dos resultados, lembrando ainda que ao fim desta enquete o Blog Lançará outra para saber as intenções de votos municipais. Aguardem!!!!

Lembrando que a enquete será somente a caráter de informação, quanto ao resultado, não tendo registro oficial na Justiça Eleitoral, ou seja, é de opinião apenas dos web leitores do Blog Campestre Manchete, tendo em vista que o Blog é um dos mais acessados e sendo líder isolado de acessos na cidade, resolve abraçar esta nova ideia, que partiu a pedido de leitores.


Regulamento: I. Esta enquete não tem caráter de Pesquisa. Trata-se de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra; II. Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, apenas uma vez, em cada equipamento conectado a internet. O sistema não permite contabilizar mais de 1 voto por IP; III. O encerramento da Pesquisa ocorre impreterivelmente às 00h do dia 30/06/2016. O resumo dos resultados estará disponível no dia seguinte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação