sexta-feira, 17 de junho de 2016

Fernando Prass e Thiago Silva estão na pré-lista para Olimpíada do Rio

Fernando Prass
Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, é um dos 35 nomes enviados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a lista de pré-inscrição das Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016. A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte. Além dele, segundo apurou a reportagem, o zagueiro Thiago Silva também faz parte da lista e já foi comunicado da pré-convocação.

Na última quarta-feira, a entidade precisou mandar uma primeira lista que formará a base do time que disputará a inédita medalha de ouro. Na sua coletiva de despedida, o agora ex-coordenador de seleções Gilmar Rinaldi havia confirmado que Douglas Costa era um desses nomes. E Neymar já havia sido liberado pelo Barcelona, como o próprio clube espanhol havia divulgado.

A presença de Thiago Silva na lista de 35 jogadores indica que a pré-convocação pode ter sido alterada depois de entregue por Dunga à CBF, pouco antes de sua demissão. O técnico deixou de convocar o zagueiro, antes capitão, depois de más atuações na Copa América de 2015. Antes, Dunga já havia tirado a braçadeira de Thiago, que se disse decepcionado pela falta de comunicação.
As participações de Prass e Thiago Silva nos Jogos, no entanto, não são certas. No próximo dia 29 de junho, o técnico da seleção olímpica, Rogério Micale, divulgará uma lista de 18 inscritos e mais quatro jogadores que ficarão de stand-by. É só com esses 22 nomes que o time poderá atuar no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação