sexta-feira, 17 de junho de 2016

Maradona afirma que é preciso 'jogar dinamite' na Fifa

O ex-jogador Maradona, que criticou duramente a Fifa e a AFA
Maior ídolo da história do futebol argentino, Diego Maradona não economizou nas críticas à Fifa e a Julio Grondona, ex-presidente da AFA (Associação de Futebol da Argentina). Em entrevista a um programa de rádio, o ex-jogador afirmou: Na Fifa, assim como na AFA, é preciso jogar dinamite e começar de novo. Blatter (ex-presidente da Fifa) não era assim, quem o ensinou se chamava Julio Humberto Grondona. — afirmou.
Ele também disse que foi prejudicado por Grondona e Sepp Blatter durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014.Infantino (atual presidente da Fifa) não acreditou que Grondona e Blatter me proibiram de entrar em todos os estádios no Brasil

 afirmou. — Essas são coisas de mafiosos, com as quais o medroso do filho de Grondona colaborou.O craque falou ainda sobre a polêmica causada por seus comentários a respeito de Messi, que vazaram enquanto conversava com Pelé: Ele tem a personalidade que tem. Querem criar uma briga entre Maradona e Messi. Ele é um garoto bárbaro. Conversamos muito no Mundial. Hoje, Leo é uma realidade que ninguém pode negar. Estou preocupado porque, com ele, a seleção argentina é uma equipe digna, como as que sempre tivemos; e, sem ele, pode ganhar, empatar ou perder. Temos que colocar isso na cabeça porque é a realidade. Já no meu livro, eu disse: depois de Messi, o que?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação