sábado, 4 de junho de 2016

Novo aplicativo tenta ”unir” Tinder com Snapchat

Lançado na última quinta-feira, o Fresh é uma nova opção para quem deseja paquerar pelo smartphone. O aplicativo chega por aqui trazendo uma interface que parece unir o que há de mais atrativo no Tinder, principal app de paquera do mercado, com recursos interessantes do Snapchat.Disponível para Android e iOS, a novidade não permite que os usuários adicionem filtros ou editem as imagens que são publicadas no programa. O objetivo é impedir o envio de fotos falsas ou recheadas de efeitos que deixam a pessoa quase irreconhecível.

Além disso, assim como no Snapchat, as imagens também têm prazo para expirarem. Aqui elas levam 24 horas para desaparecerem do sistema. Isso vale também para as fotos do perfil. Ou seja, o usuário precisa constantemente atualizar a sua imagem de exibição, o que garante que ele não estará utilizando fotos antigas e que já não retratam tão bem sua aparência atual.

Além dessas funcionalidades, outra inovação é a inclusão de um serviço de busca maior e que permite conhecer pessoas de qualquer lugar do mundo, e não apenas próximas à sua localização. A função se chama “WorldWide” e conta com filtros para refinar as pesquisas por idade e sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação