segunda-feira, 13 de junho de 2016

Titular da STTU chama amarelinhos de ‘incompetentes e preguiçosos’

Sec.-STTU-Elequicina-Santos-Foto-ELPÍDIO-JÚNIOR-1
Paralisados há mais de uma mês, os agentes de trânsito do município de Natal emitiram nota de repúdio às declarações da Secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos. Em nota enviada à imprensa, a categoria afirma que a titular da pasta da mobilidade se referiu a eles como ‘incompetentes’ e ‘preguiçosos’.
Na nota, a categoria se queixa da ‘arrogância’ da secretária alegando que ela, por fazer parte do quadro de servidores da secretaria, conhece a realidade do ofício.“Em oportunidade de fala, a secretária Elequicina se referiu aos Agentes como ‘incompetentes’ e ‘bando de preguiçosos’, além de dizer que os servidores em greve não fazem falta ao serviço – fato completamente incompatível com a realidade. Nossa luta também é por uma aposentadoria digna. Gratificações não são incorporadas e, por isso mesmo, podem ser retiradas a qualquer momento, a exemplo do ocorrido quando companheiros adoecidos perderam suas gratificações, justamente na situação de maior necessidade”, diz a nota, reafirmando que “a luta vai continuar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação