sábado, 2 de julho de 2016

CAMPESTRE: MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM UMA USB E MAIS DOIS CARROS

Em uma noite agradável e com uma ótima presença de público a administração atual da prefeita Sione Oliveira e do Vice-Prefeito Luciano Alves, juntamente com demais secretários municipais e autoridades locais e estaduais, entregaram ontem(01), dois veículos, sendo um do tipo pálio 2017 e uma Amarok, que ficará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde, também foi entregue uma Orquestra Filarmônica a Secretaria Municipal de Cultura, onde o município foi contemplado através do Programa RN Sustentável. Mais o grande brilhantismo da noite ficou marcado pela entrega da UBS (Unidade Básica de Saúde), ao lado do hospital Maria Vicência de Souza, a nova unidade que ganhou o nome de Georgina Feitosa Confessor, em uma homenagem a família Confessor, já irá funcionar a partir de segunda-feira(04), com diversos atendimento como: Fisioterapia, Atendimento Odontológico, Atendimento Médico, Atendimento Pediátrico, Atendimento à Gestante, Atendimento à Saúde da Mulher, Atendimento à Saúde do Homem, Atendimento ao Idoso, Atendimento à Criança e ao Adolescente, Atendimento de Imunização, Atendimento ao Diabético e Hipertenso, Atendimento à Tuberculose e Hanseníase, Atendimento Gerais de Enfermagem, Promoção e Prevenção a Saúde, Acolhimento, Atendimento Psicológico, Atendimento Fonoaudiologia, Atendimento de Serviço Social e Atendimento com a Nutricionista, fizeram o uso da palavra os ex-prefeitos Dr. Laércio e Dr. Mário, O Presidente da Câmara Jailson José, A Secretária Municipal de Saúde Dra. Francisca, O Deputado Estadual Ricardo Mota, Dra. Daniele(Representante da família Homenageada), o Vice-Prefeito Luciano Alves e a Prefeita Sione Oliveira, além das benção do Diácono Emanuel e do Pastor Raimundo Nonato.

RESUMO

DIÁCONO EMANUEL

“Deu a benção da UBS antes da inauguração e pediu proteção para aquela unidade”

PASTOR RAIMUNDO NONATO

“Deu sua benção e pediu que a DEUS que abençoasse a todos os profissionais que ali irão compor aquela UBS”

DR. MÁRIO TOSCANO

“ressaltou a importância de ter uma UBS como à inaugurada na noite de ontem para a cidade e ainda frisou que nem na capital tem uma Unidade Bonita e confortável como a de Campestre, já que é conhecedor por trabalhar em várias UPAS do estado.”

DR. LAÉRCIO

“muito aplaudido pelos presentes, o ex-prefeito Dr. Laércio falou sobre a importância dos atendimentos que já existia na antiga CNEC e Nasf e que agora estarão juntos na nova unidade. Também frisou que a UBS irá funcionar ao lado do hospital, onde foi uma das maiores conquista em uma de suas gestões”.

PRESIDENTE DA CÂMARA (Jailson)

“O presidente da Câmara Municipal fez o uso da palavra parabenizando a prefeita Sione por mais uma conquista e que essa é mais uma de muitas que virão.”

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE (Dra. Francisca)

“A Secretária fez o uso da palavra e explicou como irá funcionar a UBS e da união entre os PSF’s do Centro e Zona Rural I, como também o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Familia) e ainda comentou que outra UBS será entregue até o final do ano, dessa vez será a UBS do Bairro dos Tanques que funciona desde o inicio da gestão na rua vereador Lael Fabrício.”

VICE-PREFEITO LUCIANO ALVES

“Também frisou a importância da UBS, falou sobre as dificuldades que o município vem enfrentando como os demais no país e que acima de tudo a gestão atual vem driblando a crise que abrange o país, trazendo benefícios para São José do Campestre e também que a prefeita iria indagar mais uma obra que iniciará nos próximos dias que é a conclusão do calçamento da Av. Getúlio Vargas.”

PREFEITA SIONE OLIVEIRA

“Assim como os demais saudou ao publico presente e indagou que estava contentíssima com mais uma ação feita pelo povo da cidade e que era um sonho conseguir uma obra que ficasse marcada como a que a que DR. Laércio tinha conseguido que foi o Hospital Maria Vicência de Souza, falou também da importância da orquestra Filarmônica, também entregue na noite de ontem, onde vai haver oportunidades para os jovens do município aprender diversos instrumentos musicais através de cursos oferecidos pelo município através da Secretaria Municipal de Cultura, como também ressaltou a importância dos veículos entregues e que um deles ficará a disposição da nova Unidade Básica de Saúde, a prefeita finalizou suas palavras dizendo que mais uma obra será iniciada nos próximos dias que é a conclusão do calçamento da Av. Getúlio Vargas.”




CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO, DA UBS E UM VÍDEO NO MOMENTO DA ABERTURA DA UNIDADE.



























2 comentários:

  1. Diante de tantas dificuldades que este país atravessa, as pessoas da cidade de Campestre deviam se sentir agraciadas por Deus, em receber presente administrativo tão grandioso, como este destas duas Unidades Básicas dentro de uma, embora com espaço para Georgina Feitosa Confessor e Zona Rural I e ainda agregar o NASF, proporcionando boa ambiência e melhor qualidade aos munícipes, é disto que estamos precisando de atitudes boas que seja abordada de forma a beneficiar a comunidade coletivamente. Parabéns Prefeita Cione, Drª Francisca e toda a sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns camprestrenses. E enxerguem as coisas antes de sair falando e fazendo politicagem barata, enxergue o que é em meio às circunstância do país, parabéns prefeita.

    ResponderExcluir

sua postagem será publicado após aprovação