quinta-feira, 21 de julho de 2016

De body, ex-BBB Cacau posa sorridente e filosofa: "Não se leve tão a sério"


A ex-BBB Cacau esbanjou brilho no Instagram, nesta terça (19). Vestindo um body dourado, ela posou sorridente para as lentes de Humberto Lopes e aproveitou para filosofar na legenda do clique: "Seja leve e não se leve tão a sério! As pessoas exigem e o mundo espera o nosso algo a mais. A gente se cobra, se pressiona, se decepciona, corpo e mente pesam. Por isso eu digo, Seja leve, seja primeiro seu, o seu melhor sorriso, a sua melhor roupa. SOME sentimentos bons e ignore a tempestade de críticas destrutivas. Sinta-se lindo como é, e se quiser mudar, mude e se veja ainda mais bonito. Quem diz o que é ou não bonito?
Não há regras, exeto para a beleza do coração, que é aquela que mostra a educação e o amor concebidos desde a infância através da transparencia dos olhos, numa conversa nem tão prolongada assim."E acrescentou: "Hoje me sinto feliz e leve. As verdades sobre minha pessoa eu carrego comigo sem esforços para provar algo a quem esbanja uma opinião contrária. Todos nós já nascemos com o nosso algo a mais, eu sigo lapidando o meu. Estou feliz feliz, planejando, estudando, caminhando rumo as coisas que sempre quis. Levemente feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação