sábado, 16 de julho de 2016

Deputado José Dias revela preferência por Rafael Motta para prefeito de Natal

jose-dias-
O deputado estadual José Dias mudou de partido, mas não de preferência com relação as eleições deste ano em Natal. Isso porque o parlamentar se mantém como eleitor do deputado federal Rafael Motta (PSB), caso ele seja candidato a prefeito, mesmo estando no PSDB, que deverá lançar a deputada estadual Marcia Maia para a disputa.“Eu confesso a você que eu não tenho nenhum compromisso (com Marcia Maia). Eu teria se Rogério Marinho fosse candidato. Confesso que manifestei já algumas vezes em relação a Rafael Motta e mantenho. Não tenho como não manter, até porque ele merece. Se ele for candidato, mantenho essa preferência. Se não, eu vou escolher”, afirmou o parlamentar.
A preferência de José Dias por Rafael Motta é divulgada desde que ele era deputado pelo PSD. O parlamentar garante que, quando migrou para a sigla tucana, deixou claro que teria liberdade para escolher em quem votar. “Nesta eleição, Carlos Eduardo leva vantagem. Ele tem possibilidade de ganhar no primeiro turno. Mas é aí onde mora o perigo, de ele não ganhar no primeiro turno”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação