quinta-feira, 21 de julho de 2016

Geisy Arruda posa de biquíni: 'A gente ama uma 'periguetação''

Geisy Arruda posou de Biquíni para uma selfie no espelho nesta quarta-feira, 20. " Dia de cuidar do corpitcho com meu biquíne nada discreto de zebrinha rosa. A gente ama uma 'periguetação' de vez em quando",escreveu ela no Instagram.Recentemente Geisy posou decotada e coberta de joias durante um ensaio de moda feito na comunidade de Cumbica, em São Paulo. A blogueira, que será capa e recheio da revista "Ápice", posou em cenários como bar, campo de futebol, terreno abandonado e fez o maior sucesso entre os moradores que paravam o ensaio para pedir foto com ela."Eu amei a experiência de fotografar em uma comunidade, recebi o carinho dos adultos, das crianças e fui super bem tratada por todos! Eu amei, ganhei até uma tapioca! E algumas investidas, fui paquerada você acredita?", revelou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação