sábado, 6 de agosto de 2016

CBF faz mudanças em jogos de ABC e América pela Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez mudanças em datas e horários de duas partidas do América e uma do ABC pela Série C do Campeonato Brasileiro. A primeira foi na partida do Alvirrubro contra o Salgueiro-PE, pela 13ª rodada da competição.O confronto estava marcado para o dia 13, às 19 horas, e foi antecipado para as 16 horas do mesmo dia, mantendo-se também a Arena das Dunas como palco. Segundo a entidade, a alteração foi feita devido à “realização de evento no complexo da Arena das Dunas agendado para as 20h”.
A outra mudança para o América atingiu diretamente o ABC. Na 15ª rodada, o Alvirrubro iria enfrentar o Botafogo-PB no dia 29 de agosto, uma segunda-feira, às 19h15. Entretanto, o time paraibano joga na quarta-feira (31) pela Copa do Brasil. A CBF explicou que a mudança “respeita intervalo regulamentar entre a partida em questão e jogo válido pela Copa do Brasil – Palmeiras/SP x Botafogo/PB”.A nova data para os rubros ficou no dia 27, sábado, às 19 horas. O jogo segue no estádio Almeidão, em João Pessoa. Esse seria o horário do jogo do ABC contra o Remo-PA.
No entanto, devido a mudança na partida americana, o duelo abecedista foi transferido para a segunda, às 19h15, no estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação