sábado, 13 de agosto de 2016

Rede de postos de combustível cria estratégia para atrair jogadores de ‘Pokémon Go’

Rede de postos de combustível cria estratégia para atrair jogadores de ‘Pokémon Go’
A Ipiranga está incentivando seus revendedores para que adquiram “Pokelures” — uma ferramenta do jogo “Pokémon Go” que pode ser comprada e atrai mais “pokémons” para serem capturados — nos postos e lojas de conveniência da rede, as am/pm, i.Na segunda-feira, a página da empresa no Facebook postou, por exemplo, que uma nova loja na Barra vai usar “quantos Pokélures forem necessários na Pokéstop pra você gastar todas as Pokébolas da sua mochila”.A ação faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa que visa atrair os jovens às lojas.Já o McDonald’s, que segundo rumores seria o principal candidato a fechar um patrocínio ao jogo no Brasil, respondeu em nota: “Não antecipamos nossas ações estratégicas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação