terça-feira, 20 de setembro de 2016

CAMPESTRE: PARABÉNS A UM DOS MELHORES MÉDICOS DO ESTADO

Dr. Mário e Esposa Dra. Francisca
Hoje o Blog registra o aniversário de um médico campestrense e amigo do povo de nossa terra, o ex-prefeito Dr. Mário Toscano(foto) que tem muitos serviços prestados na cidade hoje comemora mais um ano de vida.

DO BLOG

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de DEUS, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais. 

Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação. 

Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens neste dia tão especial. Sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Obrigado por tudo e que DEUS faça você muito feliz! Meus Parabéns!

2 comentários:

  1. Parabéns Dr Mário! Que continues com esse coração enorme. És grande cumpridor da Missão de levar saúde às pessoas. Os campestrenses se orgulham de você.
    Gilvan Duarte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dr Mário vc merece tudo de bom vc é uma pessoa q só faz tudo para ajudar o próximo além de grande médico e pessoas como vc é difícil de se acharem . Luan cassiano

    ResponderExcluir

sua postagem será publicado após aprovação