segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Marina Ruy Barbosa rejeita fama de 'patricinha': 'Me jogo no funk'


Marina Ruy Barbosa sempre é clicada em looks exuberantes em eventos e coletivas, mas, durante entrevista à blogueira Camila Coutinho para a série #DeCarona, a noiva de Xande Negrãocom quem pretende se casar em uma cerimônia ao ar livre, contou qual é o seu lado mais popular.Acho que as pessoas tem uma imagem minha de 'patricinha', muito certinha, mas quando eu estou com minhas amigas, em festa, eu me solto. Amo dançar funk, me jogo no funk. E também sou fã de sertanejo", falou a atriz sobre o gênero que a aproximou do piloto e empresário.
Destaque no primeiro capítulo da série "Justiça", Marina contou ainda quais são os atores com quem gostaria de dividir cena. "Tenho vontade de voltar a trabalhar com Fernanda Montenegro. Tem o Wagner Moura e o Selton Melloque são dois atores que eu admiro muito", disse a ruiva, que atuou com a veterana em "Belíssima" (2006).Apesar de já ter se declarado fã de saltos, a jovem adora descansar os pés. "Para trabalho, saltão, mas no dia de folga, nada melhor do que uma pantufinha, pipoca, calça de moletom...", disse. Outra preferência contada por ela é seu lado "formiguinha": "Adoro doce. Eu detesto dieta, mas tenho uns aliados, suco verde e chá de hibisco, para desinchar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação