sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Cleo Pires exibe bumbum em foto apenas de calcinha e leva fãs ao delírio

Não precisa de muito para Cleo Pires chamar a atenção dos marmanjos. Dona de uma grande beleza, a atriz posou apenas de calcinha para uma foto publicada em seu perfil no Instagram Na imagem, Cleo aparece de costas, exibindo uma calcinha nude que destacava a derriere dela. E claro que a imagem levou os fãs ao delírio. "Quem tirou essa foto, hein mozão?", brincou um seguidor. "Meu Deus do céu", "Que gata!" e "Maravilhosa" foram outros elogios que a atriz recebeu após publicar a imagem.
Recentemente, Cleo falou sobre o que pensa sobre o seu corpo em uma entrevista para a revista "Glamour". "Eu tenho muita aceitação e amor pelo meu corpo. Sou baixa, tenho minhas curvas e gosto de ser como eu sou. Gosto de achar beleza nos meus defeitos", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação