quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Família encontra mala escondida no teto com R$ 73 mil durante reforma

Foto: Imagur
Uma família americana foi pega de surpresa quando, reformando sua casa, encontrou uma mala escondida entre o forro e o teto. O dono da propriedade construída na década de 40, o usuário Branki12, compartilhou a história no site Imgur e explicou que ele a esposa não acreditaram no que viram quando acharam o objeto incomum.
[leiamais]"Eu levei a maleta para fora e chamei a minha esposa. Tinha alguma coisa dentro, mas não era pesado para ter moedas ou barras de ouro. Pensei que eu pudesse ter sorte e ter dentro antigos cartões de esporte", relatou ele.  
Foto: Imagur
Após finalmente abrir o objeto, eles encontraram algumas três pacotes de notas embaladas em papel de cera e protegidas por um jornal datado do dia 25 de março de 1951. 
"Eles eram todos de 20 dólares! Podia haver um par de mil notas alí! Nós estamos surtando a esse ponto. Isso não está acontecendo conosco! O que nós fazemos? Onde estão as câmeras?", escreveu o proprietário na web enquanto descobria os itens no interior da mala. 
Foto: Imagur
"O segundo pacote de notas não tinha nenhuma de 20 reais. Eram todas de 50! O que está acontecendo aqui? Pode ter cinco mil! Espere! O terceiro pacote são todas de 10 dólares! Isso está fora de controle! Algumas das notas são mais raras do que as outras, todas dos anos entre 1928 e 1934", continuou ao descrever os acontecimentos. 
No total, o casal encontrou USD$23 mil, o equivalente a R$ 72,95 mil. "Isso foi uma loucura para nós e eu espero que vocês tenham curtindo também. Nós somos pessoas chatas e estávamos gastando todo nosso dinheiro extra para pagar a hipoteca e é para lá que esse dinheiro vai também", finalizou o homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação