sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Garota de 19 anos diz estar grávida e o bebê é Jesus Cristo

Uma garota de 19 anos, dos Estados Unidos, provocou polêmica ao dizer que está grávida e o bebê é, nada mais, nada menos, que Jesus Cristo. No entanto, Haley já fez vários testes de gravidez e todos deram negativo. Mas a jovem, que tem uma barriga aparente, diz que já está prestes a dar à luz ao filho de Deus.O caso foi levado ao ar em um programa no melhor estilo “Casos de Família” da televisão norte-americana. A mãe da garota diz que ela é uma “mentirosa compulsiva” e que vive de “ilusões”. “A primeira vez que a ouvi dizendo isso, ela disse que Jesus estava no seu estômago”, contou Kristi “Minha família, meus amigos e meu pastor na igreja não acreditam que estou grávida”, conta a jovem. “Eu sei que é Jesus. Eu não me importo se minha família está contra mim. Não ligo para os testes de gravidez. Ele é meu salvador”, brada a moça.O programa vai fazer um ultrassom na próxima edição — tudo para segurar a audiência. Além de falar que está grávida do bebê Jesus Cristo, ela já chegou a afirmar que o rapper Eminem é o pai do filho dela e que doou um rim para o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação