O governador Robinson Faria (PSD) utilizou suas redes sociais neste domingo (06), para comemorar o estudo da Macroplam que aponta a malha viária do Rio Grande do Norte entre as 10 melhores do Brasil.
O governador só não atentou ao detalhe que o estudo foi referente ao período entre 2004 e 2014, período que Wilma de Faria, Iberê Ferreira de Souza e Rosalba Ciarlini governaram o RN. Até porque quem viaja pelo interior sabe que as rodovias estaduais estão em péssimo estado
.
heitor gregorio



Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação