sábado, 3 de dezembro de 2016

Ex-BBBs Cacau e Matheus se alfinetam nas redes sociais: “Extremamente chateada”

Matheus e Cacau se alfinetaram nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Os ex-participantes da última edição do Big Brother Brasil, Maria Claudia (Cacau) e Matheus, protagonizaram trocas de farpas na última semana no Twitter. Apesar de se declararem amigos após o fim do relacionamento, o clima não é agradável entre o ex-casal.Tudo começou quando o mineiro usou o Twitter para alfinetar a ex-namorada. Para rebater Matheus, Cacau publicou um vídeo no Snapchat. A ex-BBB, no entanto, não citou o nome do modelo.“Gente, uma coisa a declarar: eu realmente não estou entendendo nada. Sabe quando a gente tá em paz com o que a gente fez, sem culpa, leve sobre uma determinada história e, mesmo assim, alguém tenta a qualquer custo nos culpar e sujar nossa imagem? Sabe quando a gente já se desgastou tanto e se desgasta tanto sobre uma determinada relação ou assunto? Não quero render assunto pra isso, apesar de me deixar extremamente chateada, de vir me angustiando há muito tempo… Mas não posso parar”E continua: “Não acreditem em tudo que vocês leem. Não queria estar sentindo essa raiva que estou sentindo agora. Vou ignorar tudo isso e vida que segue. Não quero guardar rancor, nem raiva, nem ressentimento dele. Só não estou entendendo aonde ele quer chegar”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação