domingo, 25 de dezembro de 2016

Ex-jogador Casagrande assume namoro com a cantora Baby do Brasil

O ex-jogador de futebol e comentarista Walter Casagrande e a cantora Baby do Brasil assumem namoro
O ex-jogador de futebol Walter Casagrande revelou neste sábado que namora a cantora Baby do Brasil há quatro meses. “Vamos ao cinema, teatro, vamos ver bandas tocarem e fomos nos apaixonando aos poucos até a gente resolver namorar de verdade e seriamente”, disse Casagrande o comentarista da TV Globo tem se aproximado da religião por causa da namorada  Baby é pastora evangélica e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.“Eu me aproximei muito de Jesus através dela. Às vezes eu vou ao culto com ela, mas não é necessário que eu me converta para ficarmos juntos. Compartilho dos pensamentos espirituais dela”, disse o ex-jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação