quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Temer anuncia mais 500 mil residências pelo ‘Minha Casa Minha Vida’ para 2017

temer
O presidente da República, Michel Temer, anunciou, nesta quarta-feira (21), em Mogi das Cruzes (SP), que no ano de 2017 serão construídas mais 500 mil unidades residenciais pelo programa Minha Casa Minha Vida. Na cidade do interior paulista, Temer entregou as chaves de 420 casas dos condomínios Ypê e Itapety.Os empreendimentos, destinados às famílias com renda de até R$ 1,8 mil (Faixa I), receberam investimento de mais de R$ 110 milhões.O presidente aproveitou a ocasião para saudar as 170 mil famílias que receberam a casa própria desde que assumiu o governo, em maio de 2016.“Eu quero cumprimentar todos que hoje receberam as casas, mas quero cumprimentar as 170 mil famílias que, de maio para cá, acabaram recebendo novas habitações em todo o Brasil. E quero cumprimentar no futuro as 500 mil famílias que resultarão das construções que serão feitas neste ano de 2017”, afirmou Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação