sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jovem de 19 anos é preso acusado de sete homicídios neste ano em Paulo Afonso

Jovem tinha função executar traficantes rivais e usuários que atrapalhavam 

Acusado foi encaminhado para o conjunto penal de Paulo AfonsoDivulgação
Um jovem de 19 anos foi preso em sua casa, acusado de ter cometido sete homicídios no município de Paulo Afonso, localizado a 434 km de Salvador. Gilmar Souza da Silva foi preso, na quinta-feira (27), por uma equipe da 18ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), no bairro Tancredo Neves II. 

Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva pelo assassinato, em 31 de agosto, do adolescente Wesley Kelvin Acácio do Nascimento, de 16 anos e ligado ao tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, Silva é integrante de uma quadrilha de traficantes da cidade, e tem como função executar traficantes rivais e usuários de drogas que atrapalham os negócios da quadrilha. 
Ainda de acordo com informações da delegacia, o traficante também é acusado de assassinar Helanio Alves Pereira, na sexta-feira (21), durante uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. 
A polícia está investigando outros crimes em que o jovem pode estar relacionado. Silva foi encaminhado Conjunto Penal de Paulo Afonso.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação