sábado, 27 de dezembro de 2014

189ª Morte violenta em Mossoró em 2014: Ex detendo da Mario Negocio foi morto no inicio da tarde de hoje no Quixabeirinha

A cidade de Mossoró chega ao triste numero de 189 mortes provocadas no ano de 2014, que ainda não terminou. O crime aconteceu por volta de 14 horas de hoje, 27 de Dezembro, no bairro Aeroporto II/Quixabeirinha em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, Leandro de Souza Rodrigues, de 30 anos de idade, pintor de paredes, residente na Rua Antônio Claudio de Oliveira, estava sentado na mesa de um mercadinho/bar, na Rua Fabio Menescal Jales, quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta.
Segundo o responsável pelos trabalhos de Pericia Criminal, Leandro Foi atingido com sete disparos de arma de fogo, possivelmente revolver, ainda na calçada, tentou correu, mas caiu sem vida dentro do comercio, cerca de 6 metros depois. O perito acredita que o mesmo depois que caiu ainda foi alvejado.
Tudo que o Delegado de Plantão, Bacharel Edivan Queiroz, colheu junto a família foi que Leandro, cumpriu pena em presídios de Mossoró, acusado de assaltos, mas estava tranquilo trabalhando em Tibau como pintor de paredes.
A família não informou a policia se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça e não sabe se sua morte está relacionada ao crime que havia sido acusado, “Assalto” e nem se existiam outras inimizades.
Após os procedimentos no local o corpo de Leandro de Souza Rodrigues, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação