sábado, 27 de dezembro de 2014

Dupla vencedora do 'The Voice' é recebida com festa em MG

Os cantores Danilo Reis e Daniel, vencedores do "The Voice Brasil", foram recebidos por fãs neste sábado (27) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla é moradora de Betim, também na Grande BH, e retornou do Rio de Janeiro no meio da tarde. No terminal, a recepção foi animada, com faixas, homenagens e gritos de "é campeão".De acordo com a produção da dupla, cerca de 400 pessoas aguardaram o desembarque. Os cantores distribuíram abraços, beijos e tiraram muitas fotos. "Desde quando a gente teve a aceitação do público foi uma coisa maravilhosa. A gente não esperava tudo isso acontecer na nossa carreira. Tá sendo tudo um sonho e a gente espera retribuir da melhor maneira possível", disse Rafael no reencontro com os fãs mineiros.
De lá, os vencedores seguiram de carro até Betim e, na entrada no município, seriam esperados por um carro do Corpo de Bombeiros para um desfile até a Praça Milton Campos.
O carinho dos fãs será retribuído com música no centro da cidade, no mesmo ponto onde milhares de pessoas acompanharam a vitória da dupla nesta quinta-feira (25). De acordo com a prefeitura da cidade, cerca de cinco mil pessoas assistiram à transmissão do último programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação