sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Caern faz manutenção e suspende abastecimento em 12 cidades do RN

Municípios da região Central ficarão sem água na próxima quarta-feira (10).Serviço vai corrigir vazamentos em estações de bombeamento da região.


Igreja matriz de Angicos estava preparada para missa desde as primeiras horas da manhã (Foto: Fernanda Zauli/G1)Município de Angicos terá o abastecimento de água interrompido na próxima quarta-feira (10) (Foto: Fernanda Zauli/G1)
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que o abastecimento de água será suspenso na próxima quarta-fira (10) em oito municípios e várias comunidades rurais da região Central do Rio Grande do Norte. De acordo com o órgão, o motivo é a manutenção de equipamentos e retirada de vazamentos detectados entre estações de bombeamento da região.
Os municípios que ficarão sem água são os de Angicos, Fernando PedrozaPedro Avelino,LajesCaiçara do Rio do VentoRiachueloPedra Preta e Jardim de Angicos. O problema foi detectado entre as estações de bombeamento EB-1 e EB-2, localizadas entre os municípios de Angicos e Itajá. A região é abastecida pela adutora Sertão Central Cabugi e atnde cerca, que conta com 39 mil pessoas.
A suspensão do abastecimento de água acontece das 5h às 17h. Após a realização do serviço, a oferta de água deve ser normalizada
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação