sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Site faz concurso polêmico para eleger, acredite, a ‘Miss Maconha’

Vencedora ganhará viagem para o Uruguai com direito a acompanhante

6u65332
Em sua sexta edição, o Miss Marijuana, concurso realizado pelo site especializado em maconhaHempadão, vai premiar a vencedora com uma viagem para o Uruguai, o primeiro país do mundo a legalizar a maconha por completo.
Para participar do concurso é necessário enviar três fotos e responder um questionário com dez perguntas que variam desde como a candidata se relaciona com a maconha, o que ela acha da proibição da droga no Brasil e o que responderia aos críticos que consideram o concurso machista. As inscrições vão até esta sexta-feira.
“Esse ano já temos cerca de 35 candidatas para o concurso. A ideia é ter um retrato do perfil de usuárias, ou defensoras da legalização, de norte a sul do país, podendo assim ouvir o que elas tem a dizer”, afirma a organização em nota.
A eleição é feita com voto popular mas o site faz uma campanha para que as escolhas sejam feitas através das resposta.
“Buscamos incentivar os leitores do blog a escolher com base nas respostas e criatividade das concorrentes, afinal, o Miss Marijuana não é um concurso de beleza em si, mas um ato de militância que mistura o conceito chique e glamouroso de ‘Miss’ com a marginalidade em volta do assunto Maconha, ou ‘Marijuana’”, afirma.
O concurso é feito desde 2009 e a vencedora poderá levar mais um acompanhante para o Uruguai com direito a passagem e hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação